Olá, bem-vindo ao centro de tools, onde você pode analisar e quem sabe testar, todas as tools escolhidas pela coyoti.exe, dentre elas temos diversos exploits e a famosa john the ripper, venha ver desde osints até brute-forces.
Brute Forces:
Brutal
John the Ripper
Face-Brute
Insta-Brute
Brute-Zip
Pin-Brute
Password Cracker
Osints:
Alien Eye
Aikon Eye
Sherlock Project
Wifi Crackers:
Wifite
Wifite2
WhireShark
Exploits:
MetaSploit
CVE-2017-0143 (EternalBlue)
MS08-067 (Conficker)
CVE-2020-1472 (Zerologon)
Sites Hackers:
Grabify iplogger - Serve para criar um trojan (cavalo de troia) em formato de link, cujo qual quem receber vai clicar, e o hacker terá acesso ao seu IP, porcentagem de bateria, localização, hostname, provedor e etc...
Whois - Scaneador de sites e blogs, serve para análises de sites, ele faz uma varredura quase completa em menos de doze segundos onde exibe, data de criação, data da última atualização, IP, email de suporte, distribuição, onde foi registrado e etc...
Shodan - O "google", o "paraíso", dos hackers na surface web.
Hacker Sec - Plataforma Hacker
Github - A GitHub é uma plataforma de hospedagem de código-fonte e arquivos com controle de versão usando o Git. Ele permite que programadores, utilitários ou qualquer usuário cadastrado na plataforma contribuam em projetos privados e/ou Open Source de qualquer lugar do mundo.
Pastebin - Também conhecido como nopaste, um pastebin é um site para colar informações online e é uma forma útil de compartilhar texto, código ou outros dados online rapidamente. Por exemplo, em vez de colar muitas linhas de código em uma sala de chat, você pode colar um único link do que deseja que alguém veja no chat. Colar uma grande quantidade de texto diretamente em uma sala de bate-papo pode fazer com que você seja chutado e interromper as conversas de outras pessoas. Um dos, se não o site mais favorito dos hackers anônimos da web.